Elaboração do Plano de Ação 2015 de cada unidade escolar junto aos PROGETEC.
Dezembro2014
Multiplicadores e PROGETEC
Convocação do PROGETEC por meio do processo de lotação.
Janeiro e Fevereiro 2015
NTE
WEBCONFERÊNCIAS
Fevereiro a Dezembro 2015
NTE
Acompanhamento e ações diárias quanto ao Sistema de Gestão Pedagógica e Matricula Digital.
Fevereiro a Dezembro 2015
NTE
Apoio e acompanhamento na continuidade da distribuição dos Tablets nas escolas
Fevereiro a Dezembro 2015
NTE
Reunião com os Diretores, Coordenadores e PROGETEC das Escolas Estaduais.
Março 2015
NTE
Formações: 1. Oferecer formação continuada / oficinas aos PROGETEC, professores regentes, coordenadores e gestores no uso técnico e pedagógico dos recursos tecnológicos e midiáticos atendendo as necessidades de cada unidade escolar. 2. As oficinas previstas para o ano de 2015 estão detalhadas em cronograma específico abaixo e todas serão desenvolvidas por meio de parceria NTE / PROGETEC.
Fevereiro a Dezembro 2015
NTE
Livro Didático.
Fevereiro a Dezembro 2015
NTE
UCA – Um computador por aluno 1. Acompanhamento à escola pelo multiplicador responsável 2. Formação continuada para a escola que participa do programa por meio do Proinfo e parcerias com universidades.
Fevereiro a Dezembro 2015
NTE
Orientações e acompanhamentos diários realizados aos PROGETEC
Fevereiro a Dezembro 2015
NTE
Visitas / acompanhamentos mensal / bimestral da equipe do NTE aos demais municípios da jurisdição do NTE (conforme liberação de diárias).
Fevereiro a Dezembro 2015
NTE
Atualização de planilha de controle dos recursos tecnológicos existentes nas escolas.
Fevereiro a Dezembro 2015
NTE
5° Seminário de Tecnologia (conforme liberação de diárias).
2015
1. Oferecer formação continuada / oficinas aos PROGETEC, professores regentes, coordenadores e gestores no uso técnico e pedagógico dos recursos tecnológicos e midiáticos atendendo as necessidades de cada unidade escolar.
2. As oficinas previstas para o ano de 2015 estão detalhadas em cronograma específico abaixo e todas serão desenvolvidas por meio de parceria NTE / PROGETEC.
1. Acompanhamento à escola pelo multiplicador responsável
2. Formação continuada para a escola que participa do programa por meio do Proinfo e parcerias com universidades.